Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Pesquisa Avançada

Coelhos, ovos e flores... é o clima de Páscoa!

24/03/2017

A Páscoa é uma das datas comemorativas mais importantes entre as culturas ocidentais. Para entrar no clima, a Administração Municipal de Boa Vista do Buricá, pelo terceiro ano consecutivo enfeitou as imediações da Prefeitura Municipal e a rótula central.

É uma decoração bem colorida que encanta as crianças e também adultos. O material utilizado é praticamente todo utilizado dos anos anteriores, e o tempo de trabalho também é reduzido devido à ornamentação estar centralizada. Alguns munícipes também colaboraram com a doação de bicicletas, “lambreta” e carrinho de mão.

Para que esse trabalho fosse realizado, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Carla Christ contou novamente com a ajuda de Iane Kiesel e Maria Stein Preuss, que voluntariamente e incansavelmente trabalham nas decorações de Natal e Páscoa da cidade.

Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá
Administração - administracao@burica.com.br