Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Pesquisa Avançada

Notícias

Boa Vista do Buricá é contemplado com recursos do Governo Estadual para construção de 10 microaçudes

25/01/2018

Débora Thomaz – Assessoria de Imprensa – P.M. de Boa Vista do Buricá

O Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente Mário Penz e o Sr. Marino Marchi, representante do Escritório Municipal da EMATER de Boa Vista do Buricá participaram na quarta-feira, dia 16 de janeiro, de reunião no município de São José do Inhacorá com a presença  da SDR, SEMA, PATRAN e EMATER onde foram definidas as estratégias operacionais para o início das obras de construção de 110 microaçúdes em propriedades rurais de 10 municípios da região, sendo eles: Novo Machado, Tucunduva, Horizontina, Doutor Maurício Cardoso, Três de Maio, Alegria, Independência, Boa Vista do Buricá, Nova Candelária e São José do Inhacorá - através do Programa de Desenvolvimento da Infraestrutura Rural, da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo (SDR).

Em Boa Vista do Buricá, serão dez propriedades rurais beneficiadas com a construção de microaçudes, sendo todos eles a fundo perdido, sem custos ao produtor. Os beneficiários foram selecionados através de análise técnica e aprovação do Conselho Municipal do Desenvolvimento do Agronegócio - CMDA.

Segundo a Proprietária da empresa vencedora da Licitação e Eng. Civil Clair Kehl, a construção dos microaçudes iniciam em 15 dias no município de Nova Machado, devendo todos os microaçúdes estarem finalizados até outubro de 2018.

Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá
Administração - administracao@burica.com.br