Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Pesquisa Avançada

Encontro Municipal de Mulheres terá palestra e peça teatral como atrações

02/02/2018

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 08 de março, a Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá através das Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente, Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social em parceria com o Escritório Municipal da EMATER-RS/ASCAR e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais promovem no dia 10 de março, o tradicional Encontro Municipal das Mulheres.

Neste ano, a programação será diversificada e contará com a apresentação de peça teatral do grupo ATUARTE e palestra com a Psicóloga e coaching Cláudia Schulz, tendo como tema: Empoderamento - Os desafios e encantos de ser Mulher.

A programação será realizada no Centro de Eventos – CTG a partir das 14 horas. Haverá transporte gratuito nas comunidades do interior, bairros e em alguns pontos da cidade.

Os cartões podem ser adquiridos ao valor de R$ 5,00 com as representantes das comunidades e bairros, na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Escritório da EMATER/RS-ASCAR, Secretaria de Saúde, CRAS, Paróquia São José, escolas, Sicredi e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá
Administração - administracao@burica.com.br