Lançamento da 10ª FEICA foi um Sucesso!

Administração

Foi realizado neste sábado, 2 de julho, o lançamento da 10ª FEICA, 1ª Amostra Metal Mecânica e Moveleira tendo por local o centro municipal de eventos (CTG Recanto Verde), futuro Parque Municipal de Eventos.
O ato foi prestigiado pelo Prefeito Municipal Joãozinho Sehnem, Vice-Prefeita Clarice Schmitt, Silvério Hammes Presidente da 1ª edição da FEICA (presidente de honra da 10ª edição), Presidente da 10ª FEICA Paulo Klockner, Adair Ludwig Presidente da 1ª Amostra Metal Mecânica e Moveleira, Agenor de Almeida Presidente do Legislativo, Secretário de Administração Fábio Kunrath, Prefeito de Nova Candelária Jorge Stefler, Presidente da ACI Vilmar Christ, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Eliseu Locatelli, criador da marca da 10ª FEICA Carton Cardoso, Secretários, Diretores, Imprensa, empresários e comunidade em geral.
Confira mais detalhes na página oficial da 10ª FEICA no link: https://www.facebook.com/feicabvb
SECOM | Prefeitura de Boa Vista do Buricá