VII FEIRA TÊXTIL SUPEROU AS EXPECTATIVAS

VII FEIRA TÊXTIL SUPEROU AS EXPECTATIVAS
Durante os dias 10, 11 e 12 de junho de 2022, aconteceu no Ginásio São José de Boa Vista do Buricá, a VII Feira Têxtil, com o apoio da Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá/RS, Bell Arte Decorações, Patrocínio da Associação Comercial e Industrial de Boa Vista do Buricá/RS, Banrisul e Globo Informática. Oito empresas fabricantes do setor têxtil do Município expuseram e comercializaram seus produtos, sendo eles uniformes para empresas, roupas colegiais, lingeries e pijamas, moda masculina e feminina de tricot, moletom viscolycra, lâ batida e jeans, cama, mesa e banho, cortinas prontas e sob medida e artesanato. Mais de duas mil pessoas passaram pela Feira Têxtil durante os três dias de evento.
Além da comercialização, no dia 10 de junho foi entregue o Prêmio Top Empreendedor e o Prêmio Top Produtor Empreendedor, para as 15 empresas que mais contribuíram em retorno de Valor Adicionado Fiscal e para os 15 maiores produtores Rurais que mais contribuíram em retorno de Valor Adicionado Fiscal – Ano Base 2020. Também tivemos atrações musicais. Na sexta à noite com Eternize Cerimoniais e no sábado à noite com Xará. A noite de sábado foi abrilhantada com um lindo desfile, onde as empresas apresentaram sua coleção para o inverno 2022.
As empresas expositoras da VII FEIRA TÊXTIL foram: Project Confecções, Marvê Confecções, Star Sul, D’ Rouse, Sêneca Moda Íntima, Casa das Linhas, Empório de Fábrica, Alfatex e Associação São José de Artesãos.
Fotos: Studio Carlis
SECOM | Prefeitura de Boa Vista do Buricá