Abertas as inscrições para o Campeonato de Verão 2022 de Boa Vista do Buricá

Abertas as inscrições para o Campeonato de Verão 2022 de Boa Vista do Buricá

O Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá informa que estão abertas as inscrições para o Campeonato de Verão 2022, a partir desta quinta-feira, 9 de dezembro de 2021,  até o dia 28 de dezembro de 2021.

Os representantes das equipes deverão efetuar a inscrição de seus times junto ao Departamento de Esportes na Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h30min às 17h30.

Maiores informações através do Telefone 3538-1155, ramal 233, com o Diretor de Esportes Matheus Chionha.

O campeonato será disputado nas seguintes categorias:

• Categoria Livre Masculino:
  • Categoria Veteranos: inscrição individual junto à Prefeitura Municipal no Departamento de Esportes. (classe 87)
  • Categoria Master:(classe 80 de casa / 78 de fora)
  • Categorias Interiorano:
  • Categoria Feminino regional:
  • Categoria Juvenil sub-18: (classe 2004 ,2005...)
  • Categoria Infantil sub- 15: (classe 2007, 2008...)
  • Categoria Mirim sub- 13: (classe 2009, 2010...)
  • Categoria pré-Mirim sub- 11: (classe 2011, 2012...)
  • Categoria sub- 9: (classe 2013, 2014...)
  • Voleibol Livre Feminino Regional:
  • Voleibol Livre Masculino Regional:
  • Câmbio Misto (acima de 60 anos):( mínimo 4 homens ou 4 mulheres jogando).

Importante:

Os Atletas poderão disputar o campeonato em mais de uma categoria.

- Cada equipe da categoria Livre poderá inscrever no máximo três atletas federados em 2021 (que sejam de Boa Vista do Buricá) e mais 2 jogadores de outro município sendo federado ou não.

A equipe que jogar a categoria interiorana, poderá jogar a categoria livre, porém poderá repetir a inscrição de apenas 5 jogadores que jogam no interiorano.
           Na Categoria Master poderá inscrever dois atletas de outro município desde que estes sejam dois anos mais velhos que os atletas da casa. Classe 78.

Equipes que usarem atletas irregulares serão eliminadas da competição.

As peculiaridades da categoria Interioranas serão discutidas em reunião com os representantes das equipes na ocasião da entrega da ficha de inscrição em data a ser agendada com os mesmos, sendo os combinados registrados em ata.

SERÁ CONSIDERADO ATLETA DO MUNICÍPIO, AQUELE QUE APRESENTAR PELO MENOS UM DESSES DOCUMENTOS:

• Título eleitoral no Município
  • Carteira de trabalho anterior a 1º de maio de 2021.
  • Comprovante de residência, água, luz e modelo 15 em seu nome, anterior a 1º de maio de 2021.
  • Constar na ficha de cadastro dos times do interiorano junto a Secretaria de Esporte ou ter jogado a 3° taça comunidades interioranas de futsal e futebol 7.

SECOM | Prefeitura de Boa Vista do Buricá