NOVO SISTEMA DE INFORMÁTICA IRÁ INTERLIGAR TODOS OS SETORES DA PREFEITURA

Economia de recursos financeiros, mais agilidade e eficácia nos serviços públicos e interligação de todos os setores da Prefeitura para a excelência no atendimento a comunidade. Estas são algumas das vantagens a serem proporcionadas pela administração municipal de Boa Vista do Buricá com a transição do software de gestão pública para a empresa Abase Sistemas de Três de Maio.

A transição foi definida através de licitação e se dará de forma gradativa. Na prática, haverá controle geral e centralizado em relação a todos os serviços municipais. Isto irá proporcionar maior capacidade de acesso às informações nas diversas áreas, estreitando ainda mais a relação com os munícipes.
Além disso, a migração também irá gerar uma economia de recursos financeiros, estimada em aproximadamente 400 mil reais ao longo dos próximos 4 anos.

O Prefeito Municipal Vilmar Horbach acredita que a iniciativa só trará vantagens. “Além da economia em dinheiro, vamos universalizar a troca de informações e democratizar os acessos”.

Na manhã de quarta-feira, dia 13 de junho, a equipe da Abase Sistemas esteve no Gabinete Municipal, ocasião em que apresentou o novo layout do site do município, bem como todas as ferramentas disponíveis no novo sistema.