II CAVALGADA DA AMIZADE

Assessoria de Imprensa

Nos dias 23, 24 e 25 de novembro, dentro da programação dos 55 anos do município de Boa Vista do Buricá foi realizada a II Cavalgada da Amizade que contou com a participação de 63 cavalarianos dos municípios de Boa Vista do Buricá, Nova Candelária, São José do Inhacorá e São Martinho.

O evento que teve apoio da Administração Municipal foi organizado pelas entidades tradicionalistas: CTG Recanto Verde, Piquete Nativista Pioneiros do Buricá, Piquete Cia do Laço, Piquete Seis Tentos e Sede Campeira Atropelo.

Nos dois dias de cavalgada foram percorridos cerca de 45km dentro os quais vários trechos de trilhas em matas, sendo o encerramento com a entrega dos certificados na sede do CTG Recanto Verde.

A comissão organizadora agradece a participação dos tradicionalistas e também da comunidade em geral que esteve envolvida no evento, que tem como principal objetivo estimular a cultura gaúcha, fortalecendo os laços de amizade e mantendo viva a história da nossa gente.