Grande público participou do Show do Guri de Uruguaiana

Assessoria de Imprensa

Na noite do dia 02 de dezembro, data em que Boa Vista do Buricá comemorou seus 55 anos de emancipação politica-administrativa foi realizado um show de humor com o Guri de Uruguaiana. Mais de 1.000 pessoas estiveram no Ginásio São José para ouvir os causos do humorista Jair Kobe, colaborando também com a Associação Hospitalar Boa Vista.

Na oportunidade, o Presidente do Hospital Airton Gotz agradeceu novamente a colaboração da comunidade que sempre se mostra solidária com a entidade. “Só temos a agradecer a nossa comunidade, sempre tão generosa e preocupada com o nosso hospital”.

Já o Prefeito Municipal Vilmar Horbach em seu pronunciamento, parabenizou aos munícipes, agradecendo pela confiança, o trabalho e a dedicação dos boavistenses, principalmente aqueles que fazem parte da história do município, enfatizando também algumas ações do poder público que tornam a Terra de Empreendedores um lugar cada vez melhor para se viver.

Também fizeram uso da palavra o Deputado Estadual Aloísio Classmann e o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Sr. Inácio Engster que em sua fala relembraram um pouco da história e das lutas durante a trajetória dos 55 anos do município.

O evento também marcou a abertura do Natal dos Sonhos, com a chegada do Papai Noel que recebeu do Prefeito Vil a chave da cidade, oficializando assim a abertura das festividades de Natal.

A Administração Municipal de Boa Vista do Buricá e a Associação Hospitalar Boa Vista agradecem ao público presente que lotou o ginásio São José e também aos apoiadores que foram fundamentais para o sucesso do evento: Rádios Sucesso FM e Boa Nova, Associação Comercial e Industrial, Jornal Tribuna e Famigraf.

Ainda nesta semana, será oficializada e divulgada a prestação de contas do evento, informando à comunidade os valores arrecadados e a quantidade de alimentos e produtos doados ao hospital.