Assessoria de Imprensa

Confirmada Emenda do Deputado Danrlei (PSD) para implantação de Infraestrutura Esportiva e de Lazer no Bairro João de Barro

Através de indicação de Emenda Individual do Deputado Danrlei, no valor de R$ 250.000,00 os munícipes do Bairro João de Barro poderão contar em breve com um novo e moderno espaço com Infraestrutura Esportiva, Recreativa e de Lazer.

A conquista foi confirmada hoje, dia 15, através de Ofício nº 0777/2019 entregue pelo Assessor do Gabinete do Deputado Federal Sr. Whalter Heck ao Vice-prefeito Elégio Brisch e ao vereador Agenor de Almeida (Carrapicho), ambos do PSD, que muito batalharam para que o município fosse contemplado com este recurso.

A nova área de lazer será implantada junto ao Complexo Habitacional do Bairro João de Barro, onde atualmente estão sendo construídas 50 novas casas. Esta é a 4ª vez em 3 anos que o Deputado Danrlei destina recursos para o Município de Boa Vista do Buricá.

A Administração Municipal agradece de forma especial ao Deputado e seus assessores, em especial ao Sr. Whalter Heck, conterrâneo do município, pelo carinho com que olham para o município e por atenderem mais esta demanda da comunidade.