Gratidão e reconhecimento

Assessoria de Imprensa

Na manhã da última quinta-feira, dia 18, estiveram no Gabinete municipal, as voluntárias Iane Kisiel e Maria Preus que juntamente com a Secretária de Desenvolvimento Econômico Carla Christ (Tula) e demais servidores municipais trabalharam na decoração de Páscoa, deixando Boa Vista do Buricá linda e encantadora. O Momento foi de gratidão e reconhecimento por toda dedicação e trabalho realizado por elas. “Não existem palavras para agradecer toda a dedicação e empenho. Que este gesto de generosidade e doação se faça presente em toda a nossa comunidade. Nosso sincero agradecimento” reforçou o Prefeito Vilmar.

A Administração Municipal de Boa Vista do Buricá reforça o agradecimento pelo belíssimo trabalho realizado por estas voluntárias em prol do município.