Inauguração da Ampliação do CTG Recanto Verde

Para proporcionar qualidade no atendimento e na realização de eventos, e valorizar o cultivo da Tradição Gaúcha, a Administração Municipal de Boa Vista do Buricá realizou no dia 11 de setembro de 2019 a inauguração da ampliação do CTG Recanto Verde.

Nesta ampliação foram investidos R$ 105.156,74 de recursos próprios da Prefeitura em uma estrutura de 141,57m², que contém cozinha, 3 fogões a lenha, churrasqueira, banheiro e deposito externo de gás.

Já o CTG Recanto Verde, investiu mais R$ 60.000,00 em uma estrutura de 64,35m², que contém varanda de serviço, depósito, copa, banheiro e muros de contenção, além de mobiliário de mesas, bancadas de inox, churrasqueira elétrica e armário para louças.

Além disto, também foram realizadas melhorias em todo prédio como a readequação dos quadros de fotos, placas de identificação do CTG e dos ambientes internos, repintura parcial, readequação do palco e aquisição de carrinhos para manutenção e depósitos das mesas.

O ato inaugural contou com presença do Prefeito Municipal Vilmar Sidinei Horbach, Vice-Prefeito Elegio Brisch, Presidente do Legislativo Agenor Adão Moura de Almeida, do Patrão e da Patroa do CTG Recanto Verde Cristiano e Débora Feltens e do Coordenador Regional da 20ª Região Tradicionalista Sr. Armi Voos Junior.

Em seus pronunciamentos, os representantes do Poder Público e das Entidades Tradicionalistas reforçaram a importância da Tradição Gaúcha, bem como as parcerias entre as entidades e a Administração Municipal que revertem em investimentos e melhorias para toda a população.

Após o ato solene, a comunidade foi convida a conhecer a estrutura  e prestigiar as apresentações das Invernadas Artísticas do CTG Recanto da Tradição de São José do Inhacorá, do Piquete Marca da Ferradura de Nova Candelária e também do CTG Recanto Verde de Boa Vista do Buricá.