VILMAR HORBACH FOI ELEITO PRESIDENTE DA AMUFRON

Em assembleia realizada na tarde do dia 30 de março, foi eleita a nova diretoria da Associação dos Municípios da Fronteira Noroeste.

O ato de posse foi realizado no salão nobre da FEMA – Faculdade Machado de Assis em Santa Rosa e contou coma presença de prefeitos e representantes dos 20 Municípios que compõem a região Noroeste.

Conforme acordo pré-estabelecido, a gestão 2020/2021 estará a cargo do Prefeito de Boa Vista do Buricá - Vilmar Horbach.

Em sua fala, o novo Presidente da AMUFRON reiterou que irá lutar pelo fortalecimento da Associação, através do diálogo e da união de ideias que favoreçam o desenvolvimento regional.

A nova diretoria ficou assim constituída:
Presidente: Vilmar Sidinei Horbach - Prefeito Municipal de Boa Vista do Buricá;
Vice-presidente Substituto: LEONEL FERNANDO PETRY – Prefeito Municipal de Tuparendi
Vice-presidente de Finanças: ALTAIR F. COPATTI – Prefeito Municipal de Três de Maio
Vice-presidente Administrativo: MARCELO BURIN – Prefeito Municipal de Tucunduva
Vice-presidente de Relações Institucionais: MÁRIO KLEIN – Prefeito Municipal de Senador Salgado Filho.
Titulares Conselho Fiscal:
Jair Wagner - Prefeito Municipal de Porto Lucena;
Marino Pollo - Prefeito Municipal de Doutor Maurício Cardoso;
Gilberto Hammes - Prefeito Municipal de São José do Inhacorá;
Suplentes Conselho fiscal:
Jones Cunha - Horizontina; Leonel Colossi - Alecrim; Afonso Lúcio Perius - Campina das Missões