INTERDIÇÃO DE ESTACIONAMENTOS OBLÍQUOS

Em cumprimento a Nota Técnica da AMUFRON e ao Decreto Municipal e Estadual em vigência que determinam o distanciamento social devido à pandemia do Covid-19, a Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá através do Departamento de Trânsito determinou o bloqueio de determinados pontos, proibindo o estacionamento de veículos, bem como a aglomeração de pessoas.

Estarão bloqueados a partir das 18 horas de sexta-feira até as 7horas de segunda-feira, os estacionamentos oblíquos localizados próximos da Igreja Matriz e da Escola Infantil São Francisco de Assis na Avenida São José, bem como na Avenida Três Passos em frente à Prefeitura Municipal.

Em caso de descumprimento ou infração, a Brigada Militar fará as devidas autuações de acordo com as Leis vigentes.