NOVO DECRETO PROÍBE O DESEMPENHO DE ATIVIDADES DE VENDEDORES AMBULANTES

A Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá publicou nesta terça-feira, dia 30 de junho, o Decreto 066/2020 que reitera a declaração de estado de calamidade pública no Município para fins de prevenção e enfrentamento à pandemia causada pelo Coronavírus.

O Decreto também prorroga para 15 de julho, as medidas previstas nos Decretos 032 e 037 que determinam o distanciamento social, o uso obrigatório de máscara, a adoção de protocolos sanitários e a suspensão das atividades que impliquem aglomeração de pessoas, de qualquer forma, em clubes e sociedades sociais e esportivas.

O Novo Decreto proíbe também o desempenho de atividades de vendedores ambulantes no Município de Boa Vista do Buricá. Denúncias de descumprimento das medidas podem ser realizadas através do 3538-1155 em horário comercial ou através do 9607-4243.