ENTREGA DE VAN PARA A SAÚDE

Foi realizada na tarde desta segunda-feira, dia 06 de julho, o ato de entrega de uma van nova para a Secretaria Municipal da Saúde de Boa Vista do Buricá. O veículo Fiat Ducato foi adquirido pelo valor de R$ 179.390, sendo R$ 100.000, do Governo Estado através de Emenda Parlamentar do Deputado Aloísio Classmann e R$ 79.300, de contrapartida da Prefeitura.

A Administração Municipal agradece ao Deputado pela destinação de mais este recurso que proporcionou a aquisição deste veículo que certamente será de grande utilidade para o transporte de pacientes.

Acompanharam a entrega, o Deputado Aloísio Classmann, o Prefeito Vilmar Horbach, o Vice-prefeito Elégio Brisch, a Secretária de Saúde Tarcila Veit, os vereadores do PTB boa-vistense Berenice Classmann e Inácio Engster, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Vilson Leidemer, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Mário Penz e o Sr. Ademir Christ.