PREFEITURA RECEBE VEÍCULOS DOADOS PELA RECEITA FEDERAL

O Município de Boa Vista do Buricá recebeu recentemente a doação da Receita Federal de três veículos oriundos dos depósitos de São Gabriel e Santa Cruz do Sul/RS.

O automóvel Logan, ano 2011, foi destinado para a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, já a Caminhonete Ducatto, ano 2008, e o caminhão ano 2003, irão somar-se à frota de veículos da Secretaria de Obras e Viação.

Esses veículos foram apreendidos em operações da Receita Federal, seguindo a legislação brasileira, onde são retidos com seus respectivos documentos e, depois de esgotados os recursos de defesa dos proprietários, os mesmos ficam a disposição para doação para entidade filantrópica ou órgãos públicos.

Todos os veículos passaram por vistoria mecânica e vistoria do DETRAN para regularização da documentação.

A Administração Municipal de Boa Vista do Buricá agradece a Receita Federal pela destinação destes veículos, que apesar de usados, são muito bem vindos e auxiliarão na demanda de atendimentos nas diversas áreas.