NOVO DECRETO DETERMINA HORÁRIOS PARA FUNCIONAMENTO DE BARES, RESTAURANTES E LANCHERIAS

A Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá publicou na tarde do dia 04 de agosto de 2020, o Decreto 082/2020 que reitera a declaração de Estado de Calamidade Pública em todo o território de Boa Vista do Buricá para fins de prevenção e de enfrentamento à pandemia causada pelo Covid-19.

O novo Decreto determina o fechamento de bares, restaurantes, lancherias e pontos de venda (24 horas) das 22h às 05h30min durante todos os dias da semana. A medida vale a partir de quarta-feira, dia 05 de agosto.

Confira abaixo a íntegra do Decreto:

O Decreto também mantém prorrogadas até 18 de agosto, as medidas previstas nos Decretos 032, 037 e 070 que determinam o distanciamento social, o uso obrigatório de máscara, a adoção de protocolos sanitários, a suspensão das atividades que impliquem aglomeração de pessoas, de qualquer forma, em clubes e sociedades sociais e esportivas e o desempenho de atividades de vendedores ambulantes oriundos de outros Municípios.