Prorrogado prazo para inscrição do Conselho Tutelar

Foram prorrogadas até o dia 07 de julho de 2019, as inscrições para o Processo de Eleição dos novos conselheiros tutelares do município de Boa Vista do Buricá. Para participar, os interessados (as) devem realizar a inscrição GRATUITA junto ao Setor de protocolos da Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá.

O processo contará com quatro fases eliminatórias, sendo a primeira a própria inscrição, passando o candidato por avaliação psicológica, prova de conhecimentos e, por último, as eleições no dia 06 de outubro de 2019 onde serão eleitos 05 membros titulares, sendo os demais candidatos considerados suplentes.

Os Conselheiros Tutelares Eleitos receberão a título de remuneração mensal, o valor de R$ 1.146,65 para o cumprimento de carga horária de 40 horas semanais, além de plantão.

Todas as especificações para a função e demais informações do processo eleitoral podem ser obtidas no Edital de Chamamento do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Boa Vista do Buricá (COMDICA) no site boavistadoburica.rs.gov.br.