LAURO WOLF É EMPOSSADO COMO CONSELHEIRO TUTELAR

No sábado, dia 24 de agosto de 2019, aconteceu a eleição do Conselho Tutelar do Processo Suplementar por meio do COMDICA. A votação foi das 8h às 14h na Prefeitura Municipal, sendo que 281 eleitores boavistense compareceram para dar o seu voto aos 5 candidatos. A apuração dos votos aconteceu as 15 horas, sendo que o candidato Lauro Wolf foi eleito com 171 votos.

A posse do conselheiro foi realizada às 18h na Câmara de Vereadores contando com a presença de membros do COMDICA, do Conselho Tutelar, da Assistência Social, do Legislativo e o do candidato eleito e sua família. As autoridades estenderam os parabéns e a Presidente do Comdica a Sra. Giuliana empossou o Senhor Lauro para assumir o mandato de conselheiro tutelar.  O COMDICA parabeniza a todos os candidatos em especial ao Senhor Lauro, desejando à ele um bom trabalho.