1ª INTEGRAÇÃO COM FAMÍLIAS DO CRAS

Na tarde do sábado do dia 17 de agosto de 2019, o CRAS BEM ME QUER realizou uma atividade de integração com as famílias atendidas pelos grupais do CRAS.

O encontro aconteceu nas dependências da Mega Esportes e contou com a presença dos usuários atendidos nos grupais do CRAS bem como seus familiares.

As atividades propostas tiveram o objetivo de promover um momento entre as famílias dos usuários através de muita dança, jogos e brincadeiras onde independente da idade todos participaram ativamente do que foi proposto pelos monitores buscando nada menos que a diversão! O momento pais e filhos ficará marcado na lembrança de todos!

Agradecemos a presença dos usuários e suas famílias que vieram confraternizar conosco bem como a presença do vereador Carrapicho que prestigiou o evento.

Agradecemos de mesmo modo o Sr. Renato Kocham – proprietário da MEGA Esportes - pela acolhida.
O CRAS BEM ME QUER agradece a todos!
Até a próxima oportunidade!

Por: Giuliana Costa – Coordenadora do CRAS
Vânia Cassol - Psicóloga