ASSISTÊNCIA SOCIAL RECEBE ALIMENTOS ARRECADADOS PELO GRUPO C COMUNICA EM LIVE DO BEM

Na manhã desta quinta-feira, dia 16 de abril, a Secretaria de Assistência Social e o CRAS BEM ME QUER de Boa Vista do Buricá receberam a visita do diretor da Rádio Sucesso FM de Boa Vista do Buricá, Sr. Mateus Casali que realizou a doação de aproximadamente 400 kg de alimentos que foram arrecadados na Live do Bem realizada na noite de 8 de abril pelo Grupo C Comunica, que é formado pelas rádios Cidade Canção FM, Mais FM, Sucesso FM e Revista Urbana.

Os alimentos serão destinados para as pessoas em situação de vulnerabilidade e que estão encontrando dificuldades para adquirir seus mantimentos em função da pandemia do Covid-19, principalmente aqueles que não têm direito ao auxílio emergencial e que tiveram a sua renda reduzida. Estes, devem procurar o CRAS para realizar o seu requerimento.

SOBRE A LIVE DO BEM
A Live do Bem foi transmitida pelo Facebook e contou com um repertório recheado de sucessos de João Neto e Frederico, Léo Pain, Sandro e Cícero, Gabriel Valim, Bravana, Lucas e Felipe, Léo e Cauhã, Kelly Karina e Juliano, Banda Brilha Som e Banda Rainha Musical.

A ação solidária arrecadou um total de 11,2 toneladas de alimentos que estão sendo repassados para a Assistência Social e entidades dos municípios de Três de Maio, Santa Rosa, Santo Cristo, Boa Vista do Buricá, Nova Candelária, Independência, Alegria e São José do Inhacorá.

AGRADECIMENTO
A Administração Municipal, a Secretaria de Assistência Social e o CRAS BEM ME QUER de Boa Vista do Buricá agradecem e parabenizam o Grupo C Comunica por esta bela ação e também às entidades que fizeram a doação, sendo elas: Supermercado Benedetti, Supermercado Cotrimaio, Supermercado Tem Tem, Schlosser Digital, Sepa Transportes, Imobiliária Mensch, Supermercado Econômico, Supermercado Poko Preço, Supermercado Super Cesta, Ciamed Farmácia, Construtora Limberger, Gráfica Rex, MDL Filmes, Supermercado Rio Branco, Popular Rede Forte, Comercial Ivagaci, Oktoberfest Santa Rosa, Aconchego Colchões e Enxovais, Galpão do Prata, Noroeste Net, Macuco, Nutri Vida, Terça Campeira, Bininho Capachos e Tapetes, Gentile Pneus, São José Industrial, Via Certa, Casa da Doceira, Posto Vaccari, Cavalini Eventos, C&C Eventos, Restaurante Dona Maria, Estilo Persianas, Bloco Xoxotero.