PROJETO MÁSCARAS DO BEM

Uma das tantas linhas de ação da assistência social, é o bem estar pessoal, e neste sentido então pensou-se em beneficiar de modo PREVENTIVO um dos públicos prioritários desta politica pública, com a confecção de MÁSCARAS DE PROTEÇÃO REUTILIZÁVEIS.
E após a elaboração do projeto, apresentação deste aos conselhos municipais (CMAS e COMDICA), visto ser uma ação a ser desenvolvida através do PAIF (Programa de Atenção Integral à Família) no dia 04 de maio iniciou-se a confecção das 370 máscaras as quais serão distribuídas aos alunos matriculados na Escola Municipal Caminhos do Saber. Estas máscaras serão entregues aos alunos ao recomeço das aulas.
Segue alguns registros da confecção das máscaras, as quais estão sendo confeccionadas pela equipe do CRAS e alguns conselheiros do CMAS de forma voluntária.