FESTIVAL ESTUDANTIL DE MÚSICA COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Para valorizar e promover a produção musical, bem como incentivar novos talentos no município e região, a Prefeitura de Boa Vista do Buricá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto, Lazer e Turismo, e Secretaria de Educação, realizam no dia 19 de outubro de 2018 o Festival Estudantil de Música.

Poderão participar todos os estudantes do ENSINO FUNDAMENTAL E ENSINO MÉDIO, de EDUCAÇÃO ESPECIAL e UNIVERSITÁRIOS, regularmente matriculados em instituições de ensino do município e região.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 15 de setembro de 2018, no horário de 08:00 às 11:30 e das 14:00 às 17:00, junto à Prefeitura Municipal no setor de Cultura.

No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar/anexar:

Ficha de Inscrição devidamente preenchida (impressa ou em letra de forma) e assinada pelo candidato (Disponível para dowload na aba Eventos);

- Comprovante de frequência escolar;

- Três cópias impressas da letra da música inscrita;

- Gravação de vídeo com sua apresentação musical contendo 01 (uma) música com limite mínimo de 01 (um) minuto e máximo de 05 (cinco) minutos.

- Música Play Back em formato digital (opcional)

Haverá premiação para o 1º, 2º e 3º lugar em cada categoria e também para a instituição de ensino que mobilizar mais participantes.

O Regulamento completo, bem como a Ficha de Inscrição estão disponíveis para dowload na aba "Eventos".

Dúvidas e maiores informações pelo email: imprensaburica@gmail.com ou telefones (55) 3538-1155 - Ramal 33 ou Whats (55) 9 8454-9511.