GRUPO TEATRAL ATUARTE É SELECIONADO PARA O FESTIVAL CENA VIVA DE SANTA ROSA

Assessoria de Imprensa - P.M. Boa Vista do Buricá


Após participar do 2º maior Festival de Teatro Estudantil do País, o 21º FESTIL em São Paulo em agosto de 2018, o Grupo Teatral ATUARTE mantido pela Secretaria Municipal de Cultura, Desporto, Lazer e Turismo de Boa Vista do Buricá terá a oportunidade única de estrear no palco do SESC no Festival Cena Viva de Santa Rosa.

O Cena Viva tem caráter competitivo e receberá grupos de várias cidades do Estado, do interior paulista, da Argentina e do Peru.

O Festival acontece entre os dias 23 e 27 de abril de 2019, sendo as apresentações do Grupo Teatral ATUARTE na quarta-feira, dia 24 de abril, às 9h30min na Categoria Adulto com a peça “Mistérios da Meia Noite” e às 14h com o espetáculo “Cinderela - A Gata Borralheira”, na categoria infantil. Ambas as peças concorrerão a prêmios para melhor espetáculo, direção, atuação, cenário, etc.

A Secretaria de Cultura, Desporto, Lazer e Turismo reforça o convite a toda comunidade boa-vistense para que prestigie as apresentações, uma vez que a interação da plateia é muito importante para a qualidade do espetáculo.