CADASTRO DE PROFISSIONAIS DA CULTURA E DA ECONOMIA CRIATIVA

Para oferecer conteúdo cultural para a população e auxiliar os profissionais que tiveram suas atividades afetadas pela pandemia do Coronavírus, a Secretaria Municipal de Cultura, Desporto, Lazer e Turismo está realizando o cadastro dos profissionais da cultura e da economia criativa residentes no Município de Boa Vista do Buricá.

Este Cadastro é destinado para pessoas físicas ou jurídicas e grupos que atuam profissionalmente nas áreas da música, teatro, literatura, dança, audiovisual, artesanato, eventos e artes visuais e que tiveram suas atividades afetadas pela pandemia do Coronavírus.

COMO REALIZAR O CADASTRO?

O documento poderá ser retirado junto a Prefeitura Municipal ou preenchido de forma on-line através do endereço: https://forms.gle/Yp7PCXNEsN8uBB4VA

Este mapeamento visa principalmente a destinação de recursos da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, que foi aprovada pelo Congresso Nacional e sancionada na segunda-feira, dia 29 de junho pelo Presidente da República.