RETORNO GRADUAL DOS ATENDIMENTOS PARA A FAIXA ETÁRIA DE 04 E 05 ANOS NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL

A Secretaria Municipal de Educação de Boa Vista do Buricá realizou na terça-feira, dia 13 de outubro de 2020, uma reunião com os profissionais que atuam na Rede Municipal de Educação Infantil do Município.

Em pauta esteve a retomada gradual dos atendimentos para a faixa etária de 04 e 05 anos (Jardim A e B) previsto para o dia 21 de outubro. Na oportunidade foram repassados todos os protocolos e orientações para a preservação da saúde dos profissionais e das crianças atendidas.

Os pais que manifestam interesse no atendimento deverão dirigir-se nos dias 16 e 19 de outubro das 8h às 12h e das 13h30 às 18h até a Secretaria do Centro Municipal de Educação Infantil São José – Unidade I (ao lado do hospital) para tomar conhecimento dos protocolos e assinar o Termo de Responsabilidade.

A Secretaria de Educação reforça que a capacidade de atendimento será de 30%. Caso haja demanda maior, todos serão atendidos em forma de revezamento.