COPA NOROESTE DE FUTSAL

Assessoria de Imprensa


CMD de Boa Vista do Buricá vence fora de casa e consegue vantagem para o jogo da volta

Na última sexta-feira, dia 16 de novembro aconteceu na cidade de Humaitá o jogo de ida das semifinais da 5ª Copa Noroeste de Futsal, na qual a equipe boa-vistense fez um grande jogo e conseguiu uma importante vantagem, podendo empatar para garantir a vaga para mais uma final.

No primeiro tempo o selecionado Boa-vistense saiu na frente com um gol contra a equipe humaitense. Na segunda etapa Igor fez o segundo gol no começo e depois Humaitá descontou faltando menos de cinco minutos para o final do jogo. Mas os minutos finais reservaram muita emoção, pois, faltando menos de três minutos o goleiro Barela defendeu uma cobrança de penalty e ainda Henrique fez o terceiro de tiro livre dando números finais ao jogo, final Humaitá 1 x 3 Boa Vista do Buricá.

Para o jogo da volta que acontece na sexta-feira (23) no ginásio São José de Boa Vista do Buricá a partir das 20h30min, a equipe boa-vistense conta com o apoio da torcida local para garantir a vaga para a grande final. Haverá cobrança de ingresso no valor R$ 5,00.