EM DOIS MESES, 338 SERVIÇOS DE HORAS/MÁQUINA FORAM AGENDADOS PELA PREFEITURA

A Secretaria de Obras e Viação segue trabalhando intensamente na recuperação de estradas, melhorias de acessos e terraplanagens para construção de novos empreendimentos. Recentemente foram recuperadas as vias nas comunidades de Linha Gaúcha, Linha Pardo e no Flamenguinho. Várias pontes também foram restauradas, sendo algumas inclusive substituídas por tubos de concreto.

Ressalta-se que o cidadão boavistense que necessitar de serviços de horas/máquina, inclusive os que se enquadram na Lei nº 041/2007 deve realizar o agendamento na recepção da Prefeitura Municipal, com a servidora Roseli Kowalski.

“Nos dois primeiros meses foram 338 serviços agendados sendo que mais ou menos 60% deles foram executados e os demais estão sendo conforme a disponibilidade das máquinas, avaliou a servidora.

O protocolo de agendamento é realizado somente de forma presencial, sendo necessário documento de identidade, CPF, número de telefone e endereço.  Para protocolar os serviços não há custos, porém o cidadão não deve possuir pendências, ou seja, estar em dívida com a Prefeitura. Depois de protocolada, a solicitação é enviada a Secretaria responsável, a qual irá executar o serviço, conforme demanda.

O sistema vem tendo uma boa aceitação da comunidade e tem como principais objetivos aperfeiçoar os serviços, possibilitando maior organização e economia aos cofres públicos.