Profissionais da Saúde recebem doações de máscaras

A solidariedade é uma arma poderosa para superar crises. O espírito coletivo e a iniciativa de ajudar o próximo fazem toda a diferença em momentos difíceis. Um belo exemplo tem sido dado pela Industrial Margil e Azon 3D de Boa Vista do Buricá que se uniram para fabricar protetores faciais que foram distribuídos GRATUITAMENTE na manhã de hoje para os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde e da Associação Hospitalar Boa Vista. O gesto também se estende aos demais Postos de Saúde e hospitais da região.

A entrega foi realizada pelos representantes das empresas Francis Goettems e William Thums. “Queremos ajudar a quem está cuidando muito para manter as coisas sobre controle. Ajudar os profissionais de saúde neste momento é essencial”, relataram.

A Administração Municipal e a Secretaria Municipal de Saúde reforçam a sua gratidão a estas empresas pelo belo gesto que demonstra o espírito coletivo e a solidariedade neste momento em que se preza pela saúde de todos.