Programa de Aquisição de Alimentos (PAA)

Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) em Boa Vista do Buricá!

A Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, está executando o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), uma iniciativa federal realizada pelo município por intermédio do Estado do Rio Grande do Sul. O PAA tem como finalidade ampliar e promover o acesso à alimentação, à segurança alimentar e à inclusão econômica e social, incentivando a produção e a comercialização de agricultores familiares. Para alcançar os dois objetivos básicos, o programa realiza a aquisição dos alimentos produzidos pela agricultura familiar e destina-os para entidades que necessitam e dependem de recursos para garantir a alimentação dos seus usuários.

As entidades beneficiadas incluem o hospital, CRAS, APAE, Lar Bom Pastor e escolas municipais, garantindo o acesso a alimentos frescos e de qualidade para todos.
Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente

SECOM | Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá