Secretaria de Administração/Gabinete
Secretaria de Administração/Gabinete
- Publicado em: 23/10/2019 | Imprimir
Av. Três Passos, 271 - Centro
Atendimento:
07h 30min às 11h 30min e 13h 30min às 17h 30min
Segunda 6ª feira do mês turno único: 07h às 13h
fone: (55) 3538-1155 ramal 34
email: administra@boavistadoburica.rs.gov.br
Responsável: Fabio Kunrath
COMPETÊNCIAS DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO:
I – coordenar a execução das atividades inerentes da Administração de pessoal, o que envolve:
A) Promover medidas relativas ao processo de recrutamento, seleção, colocação, treinamento, aperfeiçoamento, avaliação e desenvolvimento de recursos humanos;
B) Promover a profissionalização e valorização do servidor municipal;
C) Aprimorar as normas existentes e executar programas, visando ao fortalecimento do plano de classificado de cargos e salários;
D) Estimular o espirito de associativismo dos servidores, para fins sociais e culturais;
E) Efetuar exame legal dos atos relativos a pessoal e promover o seu registro e publicação;
F) Promover a concessão de vantagens previstas na legislação de pessoal;
G) Administrar o sistema classificado de cargos;
H) Manter mecanismos permanentes de controle e verificação das despesas com pessoal efetuadas pelo Município;
II - Coordenar a execução das atividades pertinentes a documentação e divulgação, o que envolve:
A) Promover a impressão e a publicação de coletâneas de legislação, atos, pareceres e demais documentos de interesse do Executivo Municipal;
B) Divulgar, através de publicações, trabalhos de interesse para administração;
C) Promover a recuperação, tratamento, arquivamento e divulgação de informações de interesse da administração municipal;
D) Administrar o sistema de documentação no âmbito da administração centralizada;
E) Administrar o setor de patrimônio e almoxarifado;
III – executar, sistematizar, orientar e estabelecer normas com vistas a politica de transportes administrativos do município;
IV – administrar o prédio da Prefeitura Municipal e os demais prédios ocupados pela Secretaria Municipal de Administração, o que envolve a coordenação e o controle das atividades inerentes à portaria, segurança, limpeza, zeladoria e demais atividades auxiliares.