Ponte de Concreto será construída sobre Rio Buricá

Administração

No dia 14 de junho, ocorreu no gabinete do Prefeito Joãozinho Sehnem a assinatura do Termo de Cooperação entre os municípios de Boa Vista do Buricá, Três de Maio e São José do Inhacorá para a construção de uma ponte de concreto no Rio Buricá, ou seja, na divisa entre os três municípios (Alpargatas/Ponte Alta/Caúna Baixa).

O Prefeito Joãozinho Sehnem destacou a importância histórica da construção desta ponte, frisando que a iniciativa desta obra partiu da  Administração Municipal de Boa Vista do Buricá e foi acolhida pelos Municípios parceiros e suas Câmaras de Vereadores que aprovaram a realização deste projeto.

O ato contou com a presença da Vice-Prefeita Clarice Schmitt, Prefeito de Três de Maio Marcos Corso, Prefeito de São José do Inhacorá Gilberto Hammes, Secretário de Planejamento Júlio Fin, Secretário de Desenvolvimento Econômico Paulo Klockner e o Secretário de Administração Fábio Kunrath.

Conforme o Secretário de Planejamento Júlio Fin todo o projeto e execução será realizado pelo  município de Boa Vista do Buricá que aportará 45% do valor , Três de Maio com 35% e São José do Inhacorá com 20% , totalizando R$ 550.000,00

O Prefeito Joãozinho Sehnem juntamente com os Prefeitos Marcos Corso e o Prefeito Gilberto Hammes destacaram a importância desta obra, pois trata-se garantir a segurança dos usuários deste trajeto, também proporcionará o fluxo normal de veículos no local, e economia, não sendo mais necessário reformar a ponte em todas as enchentes ocorridas no Rio Buricá.

SECOM | Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá