Seminário Regional de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha

Seminário Regional de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Boa Vista do Buricá realizará no dia 29/11/2023, o Seminário Regional de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha. O vento será realizado no auditório da APAE.

Inscrições devem ser realizadas no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe6SUL_bS83_twDy85tcraYuRwiTxCeEcJRsRsiixeMGv9RAA/viewform

Programação:

8h: Recepção com Coffee Break e credenciamento.

8h30: Abertura com apresentação de boas práticas locais.

9h: Apresentação do AFRE Décio Rauber sobre o novo PIT e o novo IPM/Índice da Educação.

10h: Apresentação do AFRE João Carlos Loebens com o tema: a importância da          Educação Fiscal e dos Tributos para o convívio social e a Reforma Tributária.

11h: Apresentação de boas práticas regionais.

11h30: Intervalo almoço.

13h: Recepção com a apresentação da Banda Municipal Erno João Christ.

13h30: Apresentação do Disseminador de Educação Fiscal por Paulo Roberto Sanches com o Tema: Nota Fiscal Gaúcha: teoria e prática.

14h: Apresentação da AFRE Giane Maria Zago com o tema: Projetos Pedagógicos de Educação Fiscal com a BNCC.

15h30: Encerramento.

SECOM | Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá