Programa PISA atende 20 propriedades rurais de Boa Vista do Buricá

Estiveram reunidos no dia 04 de abril, com a equipe da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Boa Vista do Buricá e demais entidades, os Médicos Veterinários Dr. Cleiton Capelari e Dr. Daniel Reck, da empresa SIA (Sistemas Integrados de Agronegócios) de Santa Catarina, oportunidade em que deliberaram sobre o Programa PISA no município de Boa Vista do Buricá.

O projeto PISA é uma iniciativa do Programa Juntos Para Competir, composto pela FARSUL, SENAR e SEBRAE, e atende 20 propriedades rurais de Boa Vista do Buricá.

As visitações tiveram início no dia 09 de abril e irão acontecer durante 4 anos, findando em dezembro de 2022. O Programa busca a difusão de tecnologias para a adequação do processo produtivo e a produção sustentável de alimentos seguros e de alta qualidade.