PRODUTORES RURAIS VISTAM A EXPOINTER

Acompanhados pelo Vice-Prefeito Elégio Brisch e pelo Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente Mário Penz, 30 produtores rurais que integram o Programa PISA em Boa Vista do Buricá estão visitando hoje, dia 30 de agosto, o Espaço Juntos para Competir na Expointer, já tradicional na maior feira agropecuária da América Latina, elaborado e executado por Farsul, Senar-RS e Sebrae RS, em parceria com FIERGS/Senai e Fecomércio/Senac.

O Espaço Juntos para Competir dá destaque para três cadeias produtivas: Vitivinicultura, Pecuária de Corte e Leite e Derivados, onde foi reforçada a importância de trabalhar a cadeia produtiva dos produtos, com o conceito ‘Do Campo à Mesa’, valorizando aspectos como inovação, gestão, qualidade e importância da garantia de produção e bem-estar animal. Também foram abordados temas como a inovação no campo, além de apresentar aos visitantes histórias bem-sucedidas de empreendedores que cresceram e se desenvolveram participando do programa Juntos para Competir.

Fotos: Mário Penz/Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente