AGROINDÚSTRIAS DE BOA VISTA DO BURICÁ TERÃO PONTO DE VENDAS JUNTO AO FRIGORÍFICO A. ZAGO

Visando a valorização dos produtos produzidos pelas agroindústrias de Boa Vista do Buricá, a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Boa Vista do Buricá, teve entre as suas metas a criação de um Ponto de Vendas de produtos coloniais.

No dia 12 de dezembro de 2019, foi dado um passo muito importante para a concretização deste objetivo. Em uma reunião, entre o proprietário do Frigorífico A. Zago & Cia Ltda que recentemente iniciou suas atividades em terras boavistenses e representantes das agroindústrias e do setor da agricultura familiar de Boa Vista do Buricá foi oficializada a parceria em relação ao fornecimento e comercialização de produtos no Ponto de Vendas situado ao lado do novo empreendimento.

O local moderno, com ótima infraestrutura e boa localização terá para comercialização além de cortes de carne e demais derivados cárneos fabricados pelo Frigorífico, os produtos oriundos da agricultura familiar boavistense como queijo, leite, iogurte, nata, ovos, mandioca descascada congelada, pães, cucas, bolachas, verduras, legumes e frutas.

Segundo o Empresário André Zago, “a referida parceria, reitera a intenção e confirma o comprometimento da Empresa A. Zago em valorizar o trabalho e as potencialidades dos produtores de Boa Vista do Buricá, demonstrando o respeito e consideração pela Administração Municipal e por toda comunidade Boavistense. Com muito trabalho e humildade apostamos forte no êxito dessa parceria e no sucesso desse empreendimento”, reforçou.

Além do Empresário e dos produtores, também estiveram presentes na reunião, o Secretário de Agricultura Mário Penz e o Coordenador do Serviço de Inspeção Tarciso Mattner que auxiliaram de forma muito positiva na aproximação e organização dos produtores e das respectivas demandas.
A perspectiva é de que o início das atividades do Ponto de Vendas ocorra a partir da próxima sexta-feira dia 20/12.