COMITIVA DE CÂNDIDO GODÓI VISITA BOA VISTA DO BURICÁ PARA CONHECER PROGRAMAS DO AGRONEGÓCIO, PRINCIPALMENTE O SUSAF-RS

Na manhã de terça-feira, dia 07 de janeiro de 2020, uma comitiva do Município de Cândido Godói esteve em Boa Vista do Buricá com o objetivo de conhecer os programas no setor do Agronegócio, principalmente o SUSAF-RS.

Boa Vista do Buricá foi um dos primeiros municípios da Região da Grande Santa Rosa a conquistar a adesão ao programa em novembro de 2018. Após esta conquista, vários municípios já visitaram a Terra de Empreendedores em busca de informações e auxílio.

A comitiva de Cândido Godói formada pelo Médico veterinário responsável pelo SIM Oberdan Rhoden, pelo Secretário de Agricultura Jeferson Persch, pela Licenciadora Ambiental Ana Luísa Hermann e pela Secretaria de Administração Geni Maria Seibel foi recepcionada no Gabinete Municipal onde puderam trocar informações sobre o Programa e demais projetos desenvolvidos pela municipalidade.

Os visitantes foram recepcionados pelo Médico Veterinário Tarciso Mattner, um dos grandes responsáveis pela conquista da adesão ao SUSAF em Boa Vista do Buricá, pelo diretor Técnico da SMAMA Leandro Bohn, pelo Prefeito Vili e Vice-Prefeito Elégio.