Boa Vista do Buricá terá Desfile Cívico dia 06/09

A comemoração da “SEMANA DA PÁTRIA” representa uma importante fonte de estímulos ao civismo, proporcionado assim, a oportunidade de formar na criança e no adolescente o conceito Pátria, reforçando ainda a compreensão do passado histórico e da significação da data “Sete de Setembro”.

Neste sentido, a Secretaria Municipal de Educação realiza nesta semana, um momento cívico na quadra em frente à Prefeitura Municipal com hasteamento e arriamento das bandeiras e apresentações das escolas.

Na noite desta quinta-feira, dia 06 de setembro toda comunidade está convidada a prestigiar o desfile cívico das escolas e a apresentação da Banda Municipal Erno João Christ. O evento será as 19h30min na Avenida Três Passos.

A Banda Municipal Erno João Christ que está sob a regência de Sigmar Gunther também irá se apresentar no dia 07 de setembro durante a programação do Dia da Cidadania na Praça Municipal Alceu Inácio Fernandes em São José do Inhacorá e na manhã de sábado, dia 08, no município de Alegria.