SEMANA FARROUPILHA 2018

Os tradicionalistas do CTG Recanto Verde, Piquete Nativista Pioneiros do Buricá e demais entidades tradicionalistas do município (Cia do Laço, Sede Campeira Atropelo e Piquetes Seis Tentos) chegaram a Boa Vista do Buricá por volta das 18h do domingo, dia 09 de setembro, trazendo a Chama Crioula para as comemorações farroupilhas de 2018.

O símbolo da Semana Farroupilha foi recepcionado com desfile e hora cívica na praça em frente à Prefeitura Municipal. Na oportunidade, o Patrão do CTG Recanto Verde Cristiano Feltens e o Patrão do Piquete Nativista Pioneiros do Buricá João Baumgarten realizaram o acendimento da Chama Crioula na Pira Municipal. Em seguida a Chama também foi distribuída para as entidades tradicionalistas do município.

A Programação Farroupilha de 2018 segue ao longo da semana a cargo das entidades tradicionalistas. No dia 20 de setembro, Dia do Gaúcho, haverá Missa Crioula e almoço no Parque de Rodeios João e Cecília Baumgarten e Desfile Farroupilha com os Departamentos do CTG Recanto Verde às 17 horas.