4 livros são lançados no Primavera de Arte envolvendo 115 escritores boavistenses

Assessoria de Imprensa - P.M. Boa Vista do Buricá


O Primavera de Arte de 2019 marcou um momento histórico para Boa Vista do Buricá. Durante a Feira do Livro, no domingo, dia 20 de outubro, foram lançados 4 novos livros que envolveram 115 escritores do município.

?? "A Carta de amor que não Escrevi", de autoria das boavistenses Daniele Wilhelm e Débora Majolo e da jovem Bianca Teschke de Giruá é um livro composto de contos de amor mal resolvidos, contados por pessoas reais, porém, mantendo a privacidade de anonimato de cada protagonista.
Com uma identidade amigável e alegre, o livro coloca em pauta a superação desses acontecimentos que marcam a vida de muitas pessoas.

?? "O pó dos dias", resultado Projeto Primavera de Novos Autores que surgiu através da Oficina Municipal de Literatura oferecida de forma gratuita pela Secretaria de Cultura de Boa Vista do Buricá traz em suas páginas, poemas, textos, desenhos e fotografias que versam sobre a Terra de Empreendedores. Um misto de realidade e ficção, que permitem ao leitor uma viagem no tempo e a nostalgia de reviver boas lembranças.

??"Meu pedacinho do mundo" um projeto da EMEF Caminhos do Saber reflete a visão poética e crítica de 85 estudantes em relação ao mundo em que vivem.

??"Arizinho - um jogador muito especial" de autoria do escritor boavistense Ari Heck narra a real história de superação de uma criança deficiente, vitimada pela poliomielite (paralisia infantil). A história que se passa no meio rural de Boa Vista do Buricá é conhecida em todo o Estado e contribui de forma muito positiva na construção dos alunos e leitores.