Primavera de Arte foi palco para talentos na área da música

O Primavera de Arte foi palco para apresentações musicais no final da tarde de domingo. O IFF Musical trouxe para Boa Vista do Buricá um repertório eclético com clássicos da Música Popular Brasileira. Logo após, foi a vez dos meninos boavistenses da Banda Imagine um Dragão - que recentemente conquistaram o 1º lugar no Festival de Música da SETREM mostrarem todo seu talento. Houve espaço também para os alunos da Oficina Municipal de Música que encantaram à todos com suas interpretações.

A Administração Municipal de Boa Vista do Buricá, através da Secretaria de Cultura, Desporto, lazer e Turismo vem incentivando a formação de novos talentos na área da música, através de oficinas gratuitas que atendem vários naipes, bem como oportunidades e incentivos para apresentações locais e regionais.

Fotos: Angélica Welter/Obra Prima