Linha Caçador sediou 5º Encontro Microregional de Canto e Coral

O Coral Santa Cecília de Linha Caçador sediou na quinta-feira, dia 30 de outubro o 5º Encontro Microregional de Corais da Terceira Idade. Realizado desde 2015, para valorizar a música e a cultura, o evento envolveu 7 grupos: Santa Cecília de Linha Caçador e Associação Recreativa Farol da Esperança de Boa Vista do Buricá, 25 de Julho, Sempre Unidos e Sempre Alegres de São Martinho, Flor da Idade de São José do Inhacorá e Melhor Idade de Nova Candelária.

O Prefeito Vilmar Horbach prestigiou o evento e reforçou a importância desta atividade que fortalece as amizades, estimulando também o interesse por atividades musicais, que são de grande importância para o ser humano em todas as idades.

Também estiveram presentes no evento, as Soberanas da IX FEICÁ que aproveitaram o momento para reforçar o convite para o maior e mais importante evento que acontece em Boa Vista do Buricá, de 29 de novembro à 02 de dezembro.