Cadastre-se no Programa Nota Fiscal Gaúcha e ganhe desconto no IPVA

DESENVOLVIMENTO

Cadastre-se no Programa Nota Fiscal Gaúcha e ganhe desconto no IPVA
O que é o Desconto do Bom Cidadão?
Desconto do Bom Cidadão é um desconto aplicado sobre o IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores), que é concedido a veículos automotores registrados no Estado do Rio Grande do Sul cujos proprietários são cidadãos cadastrados no Programa Nota Fiscal Gaúcha. O desconto é concedido se o pagamento do imposto é efetuado até a data do vencimento e se os critérios abaixo são satisfeitos:
A. Estar cadastrado no Programa NFG até 31/10/2021;
B. Ser proprietário de veículo emplacado no Rio Grande do Sul e pagante de IPVA no exercício de 2022;
C. Ter ao menos cinquenta e uma notas fiscais de aquisição (documentos de devolução e documentos cancelados não contam) com data de registro (não vale a data de emissão!) entre 1º/11/2020 e 31/10/2021.
As faixas de desconto são as seguintes:
• De 51 a 99 documentos fiscais registrados: 1% de desconto;
• De 100 a 149 documentos fiscais registrados: 3% de desconto;
• A partir de 150 documentos fiscais registrados: 5% de desconto.
Maiores informações no Setor de Tributos da Prefeitura de Boa Vista do Buricá.
SECOM | Prefeitura de Boa Vista do Buricá