Palestra sobre Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha

Palestra sobre Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha

Na tarde do dia 08 de fevereiro de 2023, no auditório da APAE de Boa Vista do Buricá aconteceu o encerramento do período de formação dos profissionais da educação. O Sr. Paulo Roberto Sanches, disseminador de Educação Fiscal, ministrou uma palestra sobre o Programa de Educação Fiscal do RS, bem como, do Programa Nota Fiscal Gaúcha. Conhecer sobre Educação Fiscal é entender como funciona o retorno de ICMS aos Municípios, como funcionam os gastos públicos, proteger o patrimônio público, a importância de solicitar Nota Fiscal e comprar no Município em que vive. Durante a palestra, o Sr. Paulo falou sobre o Programa Nota Fiscal Gaúcha, que é um programa de recompensas e também de ajuda para entidades. A Prefeita em Exercício Clarice Schmitt esteve prestigiando o evento.

SECOM | Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá