CAMPEONATO DE VERÃO ENCERROU NO ÚLTIMO SÁBADO COM GRANDES JOGOS E HOMENAGEM

Foi realizado no sábado, dia 22 de fevereiro, a última rodada decisiva do Campeonato Municipal de Verão 2020 - Taça Vanderlei Chionha. No primeiro jogo, a equipe Ágatas de Três de Maio venceu por 1x0 a ASE de Santa Rosa, no Voleibol Feminino a equipe do Horizontina A venceu por 2x0 Horizontina B.

Pela Categoria Livre Masculino, a equipe Colorados do Buricá venceu a equipe Cortelette Odontologia/Buricá Industrial/Mecânica São José/LC Películas/Beto Bebidas pelo placar de 6x4 levantando a taça pela segunda vez consecutiva.

Após a grande decisão foi realizada uma homenagem ao desportista Vanderlei Chionha (in memoria) que muito contribuiu para o crescimento do esporte no Município de Boa Vista do Buricá. A emoção tomou conta da família e dos amigos que prestigiaram este momento de consideração.

A Administração Municipal e o Departamento de Esportes agradecem as 59 equipes participantes, atletas e torcedores por prestigiarem o principal evento esportivo do Município.