MAIS DE 100 CRIANÇAS E ADOLESCENTES PARTICIPAM DA ESCOLINHA DE FUTSAL E FUTEBOL DE CAMPO

Tiveram início no último sábado, dia 07 de março, as atividades da Escolinha Municipal de Futsal e Futebol de Campo Bola Boa Vista. Proporcionada através da Secretaria Municipal de Saúde, a atividade visa a integração de crianças e adolescentes, incentivando a prática esportiva e o convívio social.

Os treinos que envolvem mais de 100 crianças são coordenados pelos educadores físicos Gustavo Schuster e Igor Rosa e acontecem nas segundas e quartas-feiras nos turnos da manhã e tarde no Ginásio São José e aos sábados pela manhã no Campo da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Inscrições podem ser realizadas junto ao Posto de Saúde do centro com a Nutricionista Leisi Demling ou com a Educadora Física Mônica Simon.