Limpeza da Ponte de Alpargatas

Na tarde deste sábado, os servidores Berli Lemos e Jaime Hahn da Secretaria Municipal de Obras e Viação se prontificaram a realizar uma limpeza da ponte de Linha Alpargatas.

Devido ao grande volume de chuva dos últimos dias, uma grande quantidade de galhos e troncos se acumulou nas cabeceiras e acima da ponte oferecendo riscos para os motoristas.

É preocupante também a grande de lixo encontrada e recolhida no local. Pede-se que a comunidade tenha consciência sobre o correto descarte do lixo, contribuindo com a preservação da natureza.

A Administração Municipal, através do Secretário de Obras e Viação Gerson Marmitt agradecem e parabenizam os servidores pela disponibilidade e por realizarem este belo gesto no dia de hoje, assim como os demais servidores que se empenham em prestar bons serviços para a comunidade.

Fotos: Berli Lemos e Jaime Hahn - Servidores da Secretaria de Obras e Viação