VIII Conferência Municipal da Saúde será realizada no dia 23/03/2023

VII Conferência Municipal da Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde juntamente com o Conselho Municipal de Saúde, convidam para a VIII Conferência Municipal da Saúde do Município de Boa Vista do Buricá, que traz como tema “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã Vai Ser Outro Dia”.

A Conferência ocorrerá no dia 23 de Março de 2023, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, com início previsto para as 8h, participe!

Mariele Andres

Secretária Municipal da Saúde

Comunicado da Secretaria Municipal de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde comunica que nesta quinta-feira, dia 23/03/2023, pela parte da manhã as Unidades de Saúde (Postos de Saúde e Farmácia Municipal), não estarão realizando atendimento ao público devido a participação dos Servidores na VIII Conferência Municipal da Saúde. O atendimento na área da saúde retornará ao normal pela parte da tarde a partir das 13h30.