VIII Conferencia Municipal de Saúde

VIII Conferencia Municipal de Saúde
Na manhã do dia 23 de março, ocorreu na Câmara de Vereadores do Município de Boa Vista do Buricá, a VIII Conferência Municipal de Saúde, oportunidade em que foram debatidos diversos temas relativos à saúde.
As 8h30, ocorreu a abertura do evento e aprovação do regulamento da Conferência. Já as 9h, foi realizada uma reflexão pela Sra. Ivete Kreutz que abordou o tema “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã vai ser outro dia”.
O objetivo das Conferências é avaliar a situação de saúde e propor as diretrizes para a formulação da política de saúde nos âmbitos Nacionais, Estaduais e Municipais. Foram eleitas as prioridades pelos participantes da Conferência, elegidos os delegados que poderão participar da etapa Estadual. Todas as prioridades serão encaminhadas ao Ministério da Saúde.
A Secretaria Municipal de Saúde agradece a participação de todos.
O Prefeito Municipal Joãozinho Sehnem esteve prestigiando o evento que foi promovido pela Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o Conselho Municipal de Saúde.
SECOM | Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá